Com o meu amigo Rafael e com o pai dele viajámos durante 9 horas até à cidade de Bauru. Lá fiquei durante 2 dias, onde convivi com a família fantástica dele e onde pude desfrutar de uma bela festa junina (Santos Populares) e duas grande saídas à noite, como não poderia deixar de ser.
Depois era hora de visitar o meu velho amigo Éder na cidade dele, Tabatinga. Quando lá cheguei já tinha um churrasco à minha espera, onde aprimorei as minhas jogadas de Truco. A semana foi passada na capital brasileira de ursinhos de pelúcia, comendo as iguarias da dona Ângela, descansando o mais que consegui e aproveitando para me divertir com todos os meus novos amigos de Tabatinga.
No final da semana chegava o momento de partir para Franca, cidade no norte de São Paulo que faz fronteira com o estado de Minas Gerais. À minha espera estava já a minha amiga Letice, dos belos tempos de Aveiro. A recepção continuou a ser, apesar da mudança de cidade, muito calorosa. Tive a oportunidade de aprender mais sobre a cultura brasileira e também passar um pouco da portuguesa. Bons e inesquecíveis momentos passados na companhia dos amigos e da família da Lê.
Na seguda de manhã mais uma cidade me esperava, Campinas. Uma cidade com 2 milhões de habitantes e com muita agitação. Como não podia deixar de ser, mais uma vez não estava sozinho. Outra grande amiga de Aveiro, Marina, esperava-me no terminal. Apesar do pouco tempo, deu para lembrar de muito momentos passados juntos na companhia de uma (?) garrafa de Serra Malte.
Em Tabatinga, junto ao mercado dos pais do Éder
Última noite em Tabatinga....
Com a família Borges em Franca
O Zick, a Lê, eu, a Mariana, o Lu e a Camila no final de um churrasco em Franca
Em Campinas... eu e a Marina
Jantar internacional
