Friday, April 24, 2009

Provas+Floripa+Festas+Criciúma+Less Than Jake

Gostaria de fazer um post a falar de cada uma das coisas de forma individual, mas se o fizesse iriam se perder no meu esquecimento. Estas últimas semanas têm sido passadas a estudar. O tempo aqui é de testes... uns correm bem, outros mal... no fundo nada muda em relação à UA.:)
No fim de semana de Páscoa aproveitei para visitar o Gabriel e a Sabrina em Floripa e conhecer mais alguns lugares na Ilha da Magia. Visitei a Praia dos Ingleses e do Santinho e Santo António de Lisboa. O último impressionou-me pela quantidade de traços açorianos existentes a cada passo e pelo prazer que tive em assistir a um pôr do sol fantástico com vista para a ponte Hercilio Luz.

O passado fim de semana há muito que estava programado. Less Than Jake iam atuar na cidade da Paulinha (Criciúma, bem no sul do estado de Santa Catarina) e não dava para perder. Depois de mais uma noite bem passada numa “balada” em Balneário com alguns amigos, lá fui aguentar 5 horas de viagem até Criciúma. As expectativas estavam altas antes de partir, e não fiquei, em nada, desiludido. Apesar do frio e da chuva nos terem pregado algumas partidas, adorei o tempo passado na família “emprestada”, sentir o sabor de comida de avó (pulenta com galinha, macarrão, strogonoff, carne guisada e claro arroz com feijão... ufff) e até de ouvir aqueles “avisos de mãe” antes de sair para a noite.

O dia do concerto foi, talvez, o melhor desde que cheguei. Estava com saudades de sentir o ambiente de concertos ska-punk, e diga-se, que é igual a Portugal. O show foi curtinho mas deu ainda para dar (e levar) uns empurrões valentes no meio moche!:P O resto.... “Prefiro não comentar”! CRICIÚMA: I Swear it's (NOT) the last time!!!
Praia do Santinho, Floripa
Santo Antó(ô)nio de Lisboa, Floripa
Almoço em casa da avó da Paula... Reparem na quantidade de pratos!:)
Less than jake, Eu e o Silvestre
O "time" todo!!
MOoOoOCHEeEeE!!!!
Less than jake, Eu e a Paula
Ao pé da Maíra até que tou moreno!:D:D

3 comments:

  1. Pois é Renatinhoooo.... o enterro sem ti por perto não é a mesma coisa, mas é reconfortante saber que por aí sentes o mesmo que nós cá!!!
    Kiss you****

    ReplyDelete
  2. Babeeee =)

    Ainda bem que te estás a divertir por aí :) O enterro para mim ainda não começou, mas sem vocês huumm... VAi faltar qualquer coisinha, vá.. :P

    ReplyDelete
  3. "And I swear it's the last time and I swear it's my last try
    And we'll walk in circles around this whole block
    Walk on the cracks of the same old sidewalks
    Then we'll talk about leaving town, yeah, we'll talk about leaving
    I swear it's the last time and I swear it's my last try...."

    ReplyDelete