Tuesday, May 19, 2009

Ele há coisas...

Alguém que explique aos brasileiros que ninguém, em Portugal, fala a célebre frase "Ora pois pois"!!!!

Todas as piadas de portugueses que ouvi incluíam estas subtis 3 palavras! Alguém que lhes explique que só brasileiros a imitar portugueses é que falam isso!! Pooooooooor favoooooooor!!

Mas na impossibilidade de rivalizarmos em número de piadas, sempre podemos fazer trocadilhos com palavras que eles não conhecem por estes lados. eheheh

Bem, já que nem Sporting, nem o São Paulo (o meu "time" aqui na Brasil) me têm dado grandes alegrias ultimamente, resta-me o grande SERTANENSE!!! 1ºlugar isolado e subida à 2ªdivisão garantida!!! Até aqui gritei golo a ouvir o relato pela Internet!! eheheheh

3 comments:

  1. É isso ai Rentao!!! vinga-te ai nesses trocadinhos que eu também me passo cada vez que oiço a frase: "ora pois, pois"! eheheh essa menina a fazer bicos em Portugal ia ser muito engraçado mesmo! eheheh

    ReplyDelete
  2. Ora bem, Renato... De facto ninguém por cá utiliza esses termos dessa forma.
    Daí que eu compreenda a tua indignação.
    Na verdade, se me dissessem isso assim com tanta insistência, a minha reacção seria esta:

    "Pois..."

    ReplyDelete
  3. Hhahahahahahah. Pqp, essa até eu ri!!! Pois é, eu canso de falar q vcs nao falam 'Ora pois' e ninguem acredita!!! Eu sinceramente nao sei de onde tiramos isso!!! Hhahahha. Deve ser do msm lugar de onde vcs tiraram q todos os brasileiros falam 'E aí cara, beleza?!?' Hhahhaha.
    Bjao e divirta-se muito por aqui!!! Em outubro estarei em Floripa!!
    :***

    ReplyDelete