Monday, January 18, 2010

Last days

Enfim... Vou escrever isto um pouco fora de tempo, não porque este me tivesse faltado mas não tinha as fotos que queria "postar" aqui!

É estranho passar o Natal e o Ano Novo sem frio? sem dúvida
É mau? nem por isso... (tirando para os Pais-Natal que estão nos centros comerciais)

O Natal foi passado em Criciúma com a família da Paulinha! Bons momentos com uma família que eu adquiri como minha também... onde fui muito bem recebido e onde tive oportunidade única de fazer windsurf!
Eu a mãe e o pai da Paula (Lucélia e Lúcio)
Eu aprendendo a levantar a bela da vela.... nada fácil!
uuuuhhh uhhh consegui!!

O Reveillon fez-se em Balneário Camboriú... a loucura! 600 mil pessoas na praia.... Valeu a casinha da Pam que nos tirou do meio daquela densidade populacional absurda!!
Eu, Ju, Pam e Renan... todos vestidos de branco como manda a tradição no Brasil
Quem é o europeu hein?:P
fogo de artificio em BC
Balneário fervendo!!

No comments:

Post a Comment