Wednesday, February 25, 2009

Adeus Rio, Olá Floripa!!

Aquela sensação esquisita.... vontade de ir embora, vontade de ficar!

O último dia foi passado mais uma vez nos blocos... desde as 3h até à meia-noite! E desta vez temos fotos.... eheheh

Neste último post sobre o Rio de Janeiro quero dar um muito obrigado ao Tio Manuel e à Tia Inês que me receberam na sua casa como se fosse da família, e mesmo sendo "vagaba" e "baranga" agradeço do fundo do meu coração todo o carinho e paciência que tiveram comigo ao longo dos últimos 15 dias! Quanto à Maria Clara, Pedro, Mariana, Nat, Tat, Laura, Júnior, Guedes, Graci, Helena, Flora, Pedro (outro), Tia Ilda, Dodô, Paula, Pais do Pedro, Todas as pessoas com quem eu estive e não me lembro do nome.... também o meu muito obrigado por toda a forma como fui recebido no Rio! Não vou esquecer...

Agora começou outra fase.... Floripa! E se a recepção no Rio foi óptima, toda a família da Sabrina não ficou atrás.

ficam as fotos e as memorias...

Blocooooo! (Tat, Pedro, Maria, Luís, Mari e Eu)

E não é que apanhámos o Dengue!!:D:D

Ipanema e lá ao fundo Leblon

Nois e alguém desconhecido :P

Quase todo o grupo...(Pedro,Flora,Luis,Mari,Helena, Eu, Nat, Maria, Guedes e Pedro)

Valeu Tio Manuel e Tia Inês! os barangas voltam...

3 comments:

  1. so para avisar que estou a acompanhar...meu meninos...

    ReplyDelete
  2. E aí cara?!
    Renato pah como nao tive nos teus 2 grandiosos jantares de despedida pode ser que vá aí contribuir a visita q fizeste a Itália e Trento...:P..Pah agora a sério!Se eu puder e tiver € para poder gastar vou..Aproveita(em)!
    Abraço

    ReplyDelete
  3. rapazao..!!

    mas tu nao foste para trabalhar? sim, aquele trabalho árduo que tinhas falado de ter aulas de mergulho e coisas do genero! é que isto em relação ao "árduo trabalho" que esperavas é muito diferente! hehe

    espero que agora em Floripa continue tudo a correr bem..!!

    Grande abraço

    ReplyDelete