Sunday, February 1, 2009

Antes de tudo...

Foto de Balneário Camboriú, a minha nova casa


Aqui irei espremer todas as minhas aventuras e emoções que estarei a viver do outro lado do Atlântico, mais precisamente em Itajaí, Santa Catarina, Brasil.



Antes de iniciar a aventura, já ela existia... como a pescada. Tudo começou com o meu grande interesse em estudar no estrangeiro e para isso foram necessários muitos passos até ter uma universidade que me acolhesse, uma universidade que tivesse protocolo com a UA, uma oportunidade de ter bolsa... etc... alguns meses de correria, mails trocados, mais um amigo de luta e muita paciência, até que tudo pudesse ficar finalmente acertado.



E assim será na Univali (Universidade do Vale do Itajaí) que irei (tentar) estudar oceanografia nos próximos 10 meses com o meu comparsa Luís Leite.



Até já!:)

2 comments:

  1. (não)sinto dizer.. mas não volta! :D
    Até já!
    =*
    Letice

    ReplyDelete
  2. Renatxiiinhooo!!! Antes de mais muito obrigada pela publicidade (espero que nao te canses de passar por lá), depois Parabens!!! (embora atasados) e por fim, mas mais importante, espero que tenhas a grande e optima experiencia da tua vida, será podes ter a certeza, confia em mim :P
    TuDo dE bOm!!!

    ReplyDelete