Wednesday, March 25, 2009

Aventuras...

Mais uma semana... mais uma mão cheia de histórias para guardar na memória.

As primeiras fotos são relativas ao trote (praxe) de oceanografia aqui na UNIVALI. No Brasil (pelo menos aqui e em mais alguns locais perto) existe a "tradição" de os mais velhos tirarem os ténis dos caloi(u)ros, só os devolvendo quando eles voltarem com uma certa quantia de dinheiro, que entrentanto, pediram nas ruas e semáforos da cidade. E perguntam vocês: Para que serve esse dinheiro? Ora pois bem, esse dinheiro serve para comprar toda a cerveja para uma festa de TODA a gente do curso. Outro conceito que poderia muito bem ser exportado para Portugal!:P

As restantes fotos sao de um óptimo jantar no Habbib's com as suas belas esfihas (mini pizzas), da nossa visita à Praia Brava (na casa roots da Angelina) e da Praia do Coco com a minha primeira experiência como (pseudo) surfista

Eu juro que pelo meio também vou à universidade e tenho aulas como qualquer estudante normal!:D


Festa do Trote (ange, luis e eu)


Festa do Trote (luis, "alguém", Paula e eu)

4 Tugas no Habbib's (luis, eu, zuga e o gallo :P)


esfihas a 17 centimos cada


Trilha


Fazê o quê??


1 aulinha de BB!:)


Aqui até pareço pro, mas na verdade a foto foi tirada no melhor momento... porque segundos a seguir já tava a levar com maior caldo da minha vida!:D:D:D

Uffff

Casa roots da Angelina

Entrada da Praia Brava

À espera do ônibus e eu em versão "pele vermelha"


2 comments:

  1. WTF 17 centimos!!!! Incrivel!

    Queria aproveitar para dizer que o curso de Biomédica do técnico faz sempre um "Assalto das Bananas" na praxe, que consiste em fazer grupos que vão por Lisboa de banana em punho "assaltar" pessoas. O dinheiro que se faz é geralmente utilizado para financiar actividades de praxe do ano seguinte (e claro, algum é imediatamente desviado para bebidas)

    ReplyDelete
  2. Ainda há dias falávamos sobre esse desporto "radical" que é o surf e tu pimba, pões-te logo a praticá-lo! ;)

    ReplyDelete