Wednesday, March 18, 2009

Integrado!

Se na primeira semana andava sozinho a vaguear pela UNIVALI, agora já é quase impossível isso acontecer.

Começa-se a conhecer pessoas e nunca mais se pára... tanto que fica complicar saber todos os nomes. Já oiço a palavra "portuga" em muito lado... e isso é um óptimo sinal, pois quase de certeza estão a falar de ti (só existem 3 portugueses na UNIVALI).

Agora a vida começa a ficar mais estabilizada... até o rapaz do bar já sabe que tipo de café quero e sabe que sou "o português do suco de manga". Já sei o que é um Bauru (melhor invenção depois da roda), açaí na tígela e sobretudo a pizza de frango com catupiry. Se algum dia precisar de dinheiro pego no queijo catupiry brasileiro e levo para Portugal pois fará, sem dúvida alguma, muito sucesso.

Se nos primeiros dias ficava difícil sair de casa, agora é completamente ao contrário. Sinto que se voltasse neste momento para Portugal já iria sentir uma saudade enorme.... nem quero pensar como será daqui a 9 meses.

Ficam umas fotos da nossa vida de universitário brasileiro....
No Bloco 20 (Oceanografia e coisinhas afins) com a Paulinha
Os Tugas (eu, o luís e a ana "zuga" da UALG)
Partyyyyy(-me)
Biologiiiaaaa

1 comment:

  1. Eu sempre concebi uma Universidade no Brasil como tendo grandes esplanadas e "sucos" de manga a chegarem a todo o instante, enquanto os estudantes vão lendo livros ao sol, de óculos escuros.
    Estava enganado.
    Afinal aí também se trabalha.
    :)

    ReplyDelete