Thursday, June 4, 2009

País tropical???

"Turistas e moradores de São Joaquim (SC) foram até a praça da cidade para brincar com a neve na noite de quarta-feira (23). O fenômeno começou por volta das 21h30, quando os termômetros marcavam 2 graus negativos. A sensação térmica chegou a 13 graus negativos (Foto: Guto Kuerten/ Diário Catarinense/ Agência RBS)"
Engane-se quem pense que todo o Brasil é quente, com águinha de coco e mulatas a bailar o samba! Está errado... e muito erradoooooo!!

Nesta última semana tem estado um frio de congelar até os que gostam (ou gostavam)dele. Se no mês anterior raramente os termómetros baixavam dos 20º, agora é ver o mercúrio descer para valores inferiores a 10.
Se ainda acham que eu estou a ser brincalhão, vejam os link's abaixo:
1
Tirando o facto de não termos mantas em casa (como bons alunos de intercâmbio já providenciámos algumas junto dos nossos amigos), até que é bom ficar em casa tomando o belo do chimarrão (ver post anterior) e vendo coisas estúpidas no youtube.
Mooroo.... num país temperado!!! este deveria ser o refrão da música da Ivete!

4 comments:

  1. És mesmo tu quem me vai ajudar:
    Amanhã, em quem devo votar?

    ReplyDelete
  2. O tempo afinal também é globalizado. Lol

    ReplyDelete
  3. :O não me digas!!! climate change! só pode x)

    lamento dizer-te que não fui a autora do texto do meu blog... quem teve nas jornadas do mar foi outra menina...

    Beijo beijo quase no brasil tb :p

    ReplyDelete
  4. nao é da ivete nao, minino! :p é do jorge ben jor! hehehehe

    ReplyDelete